- 2019, News

2019 Vale do Paraíba & Litoral

Réveillon terá queima de fogos silenciosa e shows gratuitos no litoral.

2019 Vale do Paraíba & Litoral

  • Caraguatatuba vai ter show pirotécnico com 18 toneladas de fogos de artificio.

A cidade vai ter programação gratuita com shows e queima de fogos de artifício em diferentes pontos. No dia 31 de dezembro se apresentam o cantor De Lukka, com músicas autorais e cover de nomes do sertanejo como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Sérgio Reis no centro a a partir das 21h.

Já no palco do Porto Novo se apresenta a Turma do Pagode e na Praça Santa Cruz a Banda D2, Zirinho da Bahia e DJ André. Todos os shows são gratuitos.

Na virada, a cidade vai ter show pirotécnico com 18 toneladas e fogos para comemorar a chegada de 2018. O show pirotécnico acontece nas praias do Aruan, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu, além das baterias montadas em uma balsa na Praia do Centro. A queima de fogos dura de vinte a oito minutos.

 

  • Programação do Réveillon em 2019 em Ubatuba – shows e queima de fogos

A Praça de Eventos deve se transformar em uma grande pista de balada aberta, incrementada com jogo de luzes e telão de alta definição.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO:

LOCAL, HORÁRIO: 22h às 2 horas – Terminal Turístico do Perequê-Açu
29/12 DJ Flávio Bellard
30/12 DJ Flávio Bellard
31/12 DJ Juliano (Guará) comanda a noite da virada

LOCAL, HORÁRIO: 21h às 2 horas – Praça de Eventos – Centro
29/12 Banda Top Sertanejo
30/12 Show com DJ
31/12 Dupla Sandro e Gustavo comanda a noite da virada
Show pirotécnico com fogos silenciosos

LOCAL, HORÁRIO: 22h às 2 horas – Praia da Maranduba
29, 30 e 31/12 | Trio Elétrico Tubarão anima as noites com vários gêneros musicais
31/12 Show pirotécnico com fogos silenciosos na virada

LOCAL, HORÁRIO: 31/12 – 9 horas – Corrida de São Benedito
Largada da praia de Itamambuca

E muito mais nos links abaixo:

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/reveillon-tera-queima-de-fogos-e-shows-gratuitos-no-litoral-norte-de-sao-paulo.ghtml

https://naturam.com.br/ubatuba/reveillon-em-ubatuba/

 

Corrida da Virada em São José dos Campos  será ponto de encontro para famílias que vivem longe.

No último dia de 2018, mais de 500 atletas comemorarão a passagem do ano correndo pelas ruas de São José dos Campos, durante a 8ª edição da Corrida da Virada Joseense, que acontece no dia 31, às 7h30, na avenida Teotônio Vilela.

Porém, não são apenas os atletas joseenses que participam do tradicional evento que fecha o calendário esportivo da cidade. A prova, que conta com trajetos de 5 km e 15 km, é a preferida também de participantes de outras cidades da região, do país e até de pessoas de fora do Brasil.

Nesta edição, apenas 55% dos inscritos moram em São José. Entre os 45% restantes, a maioria vem de Jacareí, Taubaté e Pindamonhangaba. Entretanto, a corrida ainda conta com atletas residentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pará e Amazonas.

Josiane está na capital do Amapá para concluir o doutorado em biologia, que cursa na Fiocruz, no Rio de Janeiro. Mineira, ela espera que o clima de confraternização, típico do fim de ano, contagie os participantes.

“O clima das provas sempre é bom, mas, no último dia do ano essa ideia de confraternização com certeza vai estar mais presente ainda. Eu quero levar minha mãe também, ela está empolgada. O objetivo é que fique tudo em família”, brinca.

Organizada pela HL Eeventos A prova encerra o calendário esportivo da cidade e acontece em clima de confraternização entre os atletas joseenses e aqueles que vêm à cidade para passar o fim de ano na cidade.

“É uma prova diferente das que estamos acostumados. É o último dia do ano, as pessoas estão em família, muitas vezes recebendo parentes distantes. Por isso, a organização também vai proporcionar um clima mais ameno. Teremos até carrinho de sorvete para os atletas”, garante o diretor da HL Eventos e organizador da prova, Luiz Lobo.

SERVIÇO

8ª CORRIDA DA VIRADA JOSEENSE 2018 Inscrições abertas: http://hleventos.com/evento/8-corrida-da-virada-joseense-2018/34

Data: 31/12/2018 (segunda-feira)

Horário: 7h30

Local: Av. Senador Teotônio Vilela (Fundo do Vale)

Percursos: 5 km e 15 km

Valor da inscrição: R$75,00 (setenta e cinco reais) no 1º lote (até dia 30 de novembro) e R$85,00 (oitenta e cinco reais) no 2º lote (a partir de 01 de dezembro)

Patrocínio: TENDA ATACADO | MÃE TERRA

Apoio: 1. SUPERA | 2. PREFEITURA | 3. ANTENA 1 | 4. MONARO | 5. ARROZ FANTÁSTICO | 6. EQUIPE CROSARIOL | 7. HOSPITAL ORTO | 8. DECATHLON | 9. SORVETES ROCHINHA

Supervisão: Circuito Joseense de Corridas de Rua

Organização: HL EVENTOS ESPORTIVOS

fonte ( http://surgiu.com.br/2018/12/19/corrida-da-virada-joseense-sera-ponto-de-encontro-para-parentes-que-vivem-distantes/ ).

FIQUE LIGADO

Para garantir segurança aos participantes da 8ª Corrida da Virada Joseense, realizada na próxima segunda-feira (31), no período da manhã, a Prefeitura de São José dos Campos vai interditar parte do Anel Viário no último dia do ano.

O fechamento está marcado para as 5h e começa pela pista sentido sul da avenida Senador Teotônio Vilela no trecho entre a Avenida Sebastião Gualberto e o Paço Municipal, local onde será a concentração da prova. Por volta das 6h30, a pista, no sentido centro, também será fechada no mesmo trecho.

A última ação vai estender o bloqueio da pista sul até o Viaduto Nadim Rahal, sobre a Avenida Jorge Zarur, e está marcada para às 7h, aproximadamente.  A liberação total das pistas está prevista para as 11h. Neste período, a orientação é para que os condutores busquem rotas alternativas.

fonte ( http://www.meon.com.br/noticias/regiao/virada-joseense-altera-o-transito-e-o-transporte-na-manha-desta-segunda-018 ).

Deixe um comentário