- News

Caçapava abre 500 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Caçapava está com 500 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos que serão certificados pelo Senai de Taubaté. São cinco cursos que terão aulas à distância. As inscrições podem ser feitas até a segunda-feira (17).

Os interessados podem escolher entre os cursos de Excel Básico, Segurança do Trabalho, Metrologia ou Propriedade Intelectual. Todos eles contam com certificado e tem carga horária que varia entre 14 e 20 horas. As aulas serão ministradas virtualmente.

Cada curso terá três turmas, com até 125 alunos em todas elas. Para se inscrever é necessário ter mais de 14 anos, ter concluído o 6º ano do ensino fundamental, ter um e-mail e acesso à internet. A previsão é que as aulas tenham início em junho.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível no site da prefeitura de Caçapava. Também é possível fazer a inscrição para mais de um curso. A seleção será definida pela ordem de inscrição até o preenchimento das vagas.

Os candidatos podem se cadastrar entre esta sexta-feira (14) e a segunda-feira (17). A lista dos inscritos será divulgada no dia 19 de maio, no site da Prefeitura de Caçapava.

fonte: G1 e Prefeitura de Caçapava.

Deixe um comentário